Série Nova

Esta semana comecei a ver a serie Station 19, é uma serie americana e o segundo spin-off de Grey's Anatomy .
Confesso que tinha algum receio visto que a serie tema como tema o bombeiro assim com a serie Chicago Fire (que também vi algumas temporadas), contudo após o primeiro episódio fiquei rendida à serie.
No segundo episódio é nítida a intenção dos produtores provarem aos amantes de séries que  não se trata de uma copia da serie de bombeiros referida anteriormente. Neste segundo episódio podemos ver , isto se os próximos episódios seguirem a mesma formula, que a Station 19 é muito mais que incêndios, podemos esperar problemas pessoais e dramas dos personagens.
O episodio piloto é bastante introdutório e permite aos telespectadores ficarem a conhecer os intervenientes bem como a perceber que a vida da personagem principal terá os seus desafios.  Ainda no mesmo episódio podemos ver personagens como a Meredith e a Bailey de Grey’s Anatomy mostrando o quanto as sérias estão interligadas.
Na temporada catorze de Grey’s Anatomy num dos seus episódios mostra-nos uma prévia do que seria uma amizade entre Andy Herrera e Meredith Grey, no episodio piloto do spin-off só veio reforçar essa teoria.
Caso este spin-off seguir a lógica da serie mãe, sabemos que a Andy enquanto protagonista irá sofrer. A Andy, tal como a Meredith, é uma mulher forte e guerreira. 

Quem vê Grey’s Anatomy sabe que o personagem Ben desistiu de ser cirurgião para ser bombeiro, como tal, é uma personagem neste spin-off. O Bem é uma espécie de nerd, ou se sente como tal por ter estudado para cirurgião num dos melhores hospitais da cidade de Seattle, é uma personagem que irá certamente crescer ao longo da temporada. Ben é ainda uma das personagens cómicas, aliviando assim um pouco do drama de Station 19.

SINOPSE
A mais recente série dos produtores executivos de Anatomia de Grey, "Scandal" e "How to Get Away with Murder", segue um grupo de bombeiros heróicos do quartel Seattle 19 - desde comandantes a jovens recrutas - enquanto arriscam as suas vidas e corações em serviço e fora dele. Estes homens e mulheres corajosos são uma família, em termos literais e figurados, e juntos colocam a sua vida em risco enquanto agentes de intervenção primária para salvar a vida do próximo.


Comentários