Último mês do ano!


Chegamos ao último mês do ano! O mês do principio do inverno, o mês das rabanadas, do bolo rei, do chocolate quente, das decorações natalícias e da tão esperada passagem do ano.  A pouco mais de 27 dias para o fim de 2017, é altura de parar e pensar em tudo que aconteceu ao longo do ano, perceber se vamos terminar o ano com as mesmas pessoas que o começamos, se apreendemos com os erros cometidos, e mil outras coisas. Eu gosto de fazer uma analise ao ano que tive e os melhores dias são os dias 30 ou 31 de dezembro.

 A primeira semana de dezembro começou com temperaturas negativas em algumas partes do país, na zona de Lisboa está frio (bastante) mas por enquanto não são temperaturas negativas. Ainda assim já tenho lençóis polares, pijama polar vestido, ando com o cobertor atrás e saco de água quente usado todos os dias (à falta de lareira ultrapassamos o frio com o que temos).


Este mês acaba a rubrica “Músicas do mês” gostava que me dessem um feedback e também quando foi a edição que mais vos surpreendeu. 

O mês passado escrevi sobre o  instagram  do blogue , quero que passem por lá , que me sigam no instagram, que vejam as publicações, sugiram temas gostavam que abordasse no blogue, enfim que tenhamos um pouco mais de contacto.

Comentários