Bem-vindos à familia pequeninhos!


Lembram-se de altura da pascoa, salvo erro no final de Março, vos ter dito que a família ia aumentar? ver aqui
 Pois bem, o Santiago chegou no dia 11 de Setembro às 7h59m com 49 cm e 3,160kgs. E digo-vos que é a coisa mais fofa, ainda só o vi por fotografia visto que vive no Porto. Mas estou com muita vontade de pegar nele.
  Bom eu falei-vos deste meu priminho por altura da pascoa como vos disse, mas este ano nasceram dois pequeninhos que curiosamente tem o mesmo nome : Francisco, um nasceu no dia 14 de Maio que é neto de uma tia-avo (irmã da minha avó) e no dia 29 de Junho nasceu o filho da afilhada do meu pai que é minha prima em 2º grau.

   Eu sei parece muito confuso, simplificando são todos meus primos ahah. Para o ano, em Janeiro, o meu primo Diogo vai ser papá de um menino chamdo João


Só tenho a dizer sejam bem-vindos meninos!

Eu digo isto porque as mulheres dominam esta família ahah , para terem uma noção a minha bisavó (avó do meu pai) tem uns 8/9 bisnetos (já a contar com o pequeno João) e só existem 2 rapazes o mais novinho é o Francisquinho que nasceu no dia 14 de Maio e eu sou a bisneta mais velha (ou seja eu e o Francisco temos uns 19 anos de diferença ahah)

Comentários