Aulas de Código e de Condução


Eu já tive 13 aulas de condução e hoje vim contar como foi a minha primeira aula como prometi aqui (sim há mais de um mês ahah, desculpem pela demora)
Estava um tanto nervosa na minha primeira aula, a aula iniciou-se com uma breve explicação de qual era a função de cada coisa que existe no carro, parte mais importante a embraiagem é a alma do carro! (Eu e a embraiagem tivemos uns problemas, que já começamos a resolver ahah),"Conduziste logo na primeira aula ou foste ao simulador?" A minha escola não tem simulador, por isso fui direta para o automóvel e devo ter conduzido uns 20 min. Coisa menos coisa, não conduzi muito visto que as aulas são de 50 minutos.
Confesso que até à minha 6ª ou 7ª aula detestava conduzir, não é que agora eu adore mas acho que estou a começar a gostar embora ainda cometa alguns erros e sempre que os cometo ouço do meu instrutor (acontece a todos não é verdade?). Não sei o que vos possa contar mais... ah já sei, quando tiverem a tirar a carta e acharem o código aborrecido, digo as aulas, quando começarem as aulas de condução irão achar o código (as aulas) um pouco mais interessante, pelo menos comigo aconteceu isso.(para quem já tirou concorda comigo ou nem por isso?) 
Tenho de ir para a minha última aula de código (aula 28) antes do exame de código... que nervos!
Quando fizer o exame logo vos digo se fui aprovada ou não (esperemos que sim, façam figas por mim, sim?).
 Beijinhos, prometo vir escrever o quanto antes.


Comentários